terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Falando de Tecnologia - Google Plus anuncia mudanças em fotos e volume do Stream

O Google anunciou nesta segunda-feira novas mudanças na sua rede social, o Google+, que serão disponibilizadas aos usuários nos próximos dias. Segundo postagem no blog oficial da companhia, algumas das funcionalidades eram desejadas pela maioria dos usuários. como um controle de "volume" para ajustar o fluxo de postagens recebidas.

A mudança permitirá "equalizar" as mensagens, para que o usuário não perca postagens de amigos próximos ou familiares entre as publicações de usuários que postam dezenas de vezes ao dia. Um controle deslizante na parte superior da página permitirá ajustar a forma como as mensagens de cada círculo serão mostradas no Stream.

O Google anunciou também uma mudança na barra de notificações, que segundo a empresa hoje podem ser um "pouco enigmáticas". Com o redesenho, os usuários terão acesso a um preview que mostrará imediatamente o que há de novo e a quantidade de "+1" que cada postagem recebeu.

Além disso, as páginas do Google+, recurso lançado no começo de novembro para que as empresas pudessem se conectar com seus clientes a partir da rede social, também ganhou reformulações. As empresas podem nomear até 50 gerentes para administrar as páginas e irão receber notificações com uma contagem de novos usuários ou marcações do botão "+1".

A ferramenta de compartilhamento de fotos também foi aprimorado, apresentando uma melhor navegação, visualização em tela cheia e um novo recurso para marcar as pessoas que aparecem em cada imagem.

Fonte: Terra Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário