segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nerd News - Diretor criativo do jogo Devil May Cry recebe ameaças de morte por continuação da saga

 Tameem Antoniades

Tameem Antoniades o diretor criativo da desenvolvedora Ninja Theory, informou à revista oficial do Xbox 360  que recebeu ameaças de morte por ter tomado conta do desenvolvimento do novo Devil May Cry.


 Alex Garland

Além disso o diretor contou que foi alertado pelo coescritor do filme Extermínio, Alex Garland. Segundo ele Alex havia avisado ele que isto aconteceria, pois ele teve uma experiência similar com o filme Extermínio, em que as pessoas estavam chateadas porque o filme não tinha zumbis típic ou clássicos como os de George Romero. Mas segundo o diretor ele preparado para isto graças ao amigo, mas não imaginava ameaças de morte em forma de HQ e ou composições de Death Metal anti-Devil May Cry.

 Nova versão de dante criada por Tameem Antoniades

Ele disse ainda que é muito difícil falar sobre as suas decisões sem mostrar nenhum tipo de vídeo de jogabilidade. Por outro lado, muitas pessoas que nunca jogaram Devil May Cry agora estão interessadas pela série. Em Devil May Cry, Dante tem novo visual, mais jovem e com cabelo curto e escuro. O game será lançado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.

Um comentário: