sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dentro da Mochila - Herói do Ano

Agora que o novo Universo DC está se tornando a norma estabelecida - ao menos até a próxima Crise - a editora anunciou que serão lançadas as primeiras edições anuais. Os primeiros personagens a ganharem seus especiais serão Novos Titãs, Homem-Animal e Batman.
Teen Titans Annual #1 terá roteiros de Scott Lobdell e Tom Defalco, com arte de Brett Booth. A história será o início dos encontros entre os títulos mensais Teen Titans, Superboy e Legion Lost. A edição também apresentará vários dos personagens que estrelarão a nova revista mensal The Ravagers.
Animal Man Annual #1 terá roteiros de Jeff Lemire e arte de Timothy Green. Também um prelúdio para um amalgama de títulos, envolvendo o Homem-Animal e Monstro do Pântano.
Por fim, mas longr de ser o menos importante, Batman Annual #1, com história de Scott Snyder e James Tynion IV, e desenhos de Jay Fabok. História com participação do Sr. Frio, e o papel dele nos eventos que estão acontecendo na série mensal do Cavaleiro das Trevas, bem como a investida da misteriosa Corte das Corujas para controlar Gotham City. Os anuais terão 48 páginas cada um e serão lançados em Maio.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário