sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dentro da Mochila - Rota de Colisão

Depois do preview da edição zero, a Marvel Comics divulgou outro de sete páginas, desta vez de Avengers vs X-Men #1, a primeira edição da saga do ano da editora e que colocará os Vingadores em rota de colisão com os X-Men.
Na história deste primeiro número, podemos ver que Ciclope e sua equipe acreditam que a chegada da Força Fênix a Terra salvará a espécie mutante da extinção, mas o Capitão América está convencido de que que ela destruirá o mundo - afinal de contas é o que a Fênix faz de melhor - . Na sala de guerra da Casa Branca, Capitão América e Homem de Ferro mostram ao presidente a eminente chegada da força primal e expõem o risco que o planeta corre - com eventos diretamente saídos de Point One - . Enquanto um destacamento de Vingadores , que já dará a premissa para a série dos Vingadores Secretos, vai tentar interceptar a Força Fênix ainda no espaço, correndo contra o tempo. Os roteiros são de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Matt Fraction, Jonathan Hickman e Ed Brubaker. Os desenhos são de John Romita Jr.
A editora também apresentou capas das séries ligadas à saga, como a versão alternativa de Avengers vs. X-Men #3 - no topo -, com a messias mutante Esperança Summers como hospedeira da Fênix e a capa de Wolverine and the X-Men #10 - acima -, sugerindo outro confronto entre o x-man Ciclope e o atual vingador Wolverine .Avengers vs X-Men, minissérie quinzenal em 12 partes, começa a ser publicada em Abril.
Até mais e que a força esteja com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário