domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dentro da Mochila - Na Corte das Corujas

Depois de tentar estabelecer os parâmetros de seu multiverso, a nova DC Comics está partindo para as megassagas que interligam diferentes personagens e vários títulos, se trata de Night of the Owls que interligará as dez revistas mensais ligadas a Gotham City.
A história, que já vem se desenrolando na série principal de Batman chega ao clímax na edição 9, com a chamada Corte das Corujas invadindo Gotham City, envolvedo as revistas Gotham - Detective Comics, Batman and Robin,Batman: The Dark Knight, Batgirl, Catwoman, Nightwing,e All-Star Western.E estendendo a saga por Batwing,
Birds of Prey, Red Hood and the Outlaws, que também terão problemas com as Corujas. O roteirista Scott Snyder - criador da Corte das Corujas - disse que a saga explica e define a relevância destes vilões na carreira de Batman.
A história ainda incluirá contos secundários na série de Batman , escritos por Snyder e com arte do brasileiro Rafael Albuquerque - dupla de Vampiro Americano, - e o especial Batman Annual #1.

Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário