segunda-feira, 28 de março de 2011

Falando de Tecnologia - Nova série de jogos do Pokémon vende 2 milhões de cópias em 15 dias nos EUA


          A Nova Série de Jogos do Pokémon para Nintendo DS (e 3DS), intitulada de Black e White, vendeu 2 milhões de unidades em 15 dias nos Estados Unidos. Lembrando que está mesma séirie havia vendido 1 milhão de cópias nas primeiras 48 horas nos EUA. De acordo com a Nintendo, os dois jogos lançados no dia 6 de março nos EUA, provaram ter o mesmo sucesso do que no Japão, onde venderam 2,6 milhões de cópias em uma semana. 


          No japão, onde os títulos foram lançados em setembro de 2010, Pokémon Black e Pokémon White quebraram um recorde da indústria local, sendo o game que alcançou mais rápido a marca de 5 milhões de unidades vendidas do que qualquer outro game do Nintendo DS. 


           Desde o lançamento de sua primeira versão em 1995 para o Game Boy, a série de RPG "Pokémon" continua sendo um sucesso nos consoles portáteis da Nintendo. No Pokémon Black e no Pokémon White, a sua desenvolvedora a Game Frea anúnciou que trouxe mais de 150 novos Pokémons para serem capturar além de uma região nova para os jogadores explorarem chamada de Unova. Outra novidade na nova franquia são as Triple e Rotation Battles, que trazem um nvaa dinâmica para as lutas.

2 comentários:

  1. Queria baixar pro emulador, mas dá uns erros estranhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi isso ontem também de um amigo meu, pelo que ele disse é um bug do próprio emulador que não está conseguindo decodificar todos os dados do jogo!

    ResponderExcluir