O cineasta Woody Allen se auto-qualificou nesta sexta-feira como um "músico horrível" antes de tocar diante de uma plateia de 10 mil pessoas durante a abertura do Centro Cultural Oscar Niemeyer na cidade de Avilés, no norte da Espanha.
"Sou um bom diretor, mas sou um músico horrível, e é por isso que estou aqui hoje", disse ao público, que estava na ocupando a sala de cinema. A organização distribuiu 10 mil convites entre um público que encheu a grande praça do Centro Niemeyer, onde Allen e sua banda fizeram uma apresentação de jazz.
Woody Allen inaugurou a sala de cinema do centro cultural, onde uma poltrona levará o nome de Niemeyer, no qual foi apresentada pelo presidente do governo regional asturiano, Vicente Álvarez Areces, pelo cantor espanhol Luis Eduardo Aute, e o ministro da Presidência espanhol, Ramón Jáuregui.
Este é o primeiro edifício do arquiteto Oscar Niemeyer construído na Espanha e também sengundo o próprio o presidente do governo asturiano, Vicente Álvarez Areces, possivelmente o maior público em um show ao ar livre que Allen já teve.
Já o ministro da Presidência, Ramón Jáuregui, afirmou que o centro cultural "é uma notícia esplêndida para Astúrias e toda a Espanha" e completando que este "vai ser uma referência arquitetônica de Oscar Niemeyer em toda Europa, e se tornará um dos grandes ícones para o século XXI".
Via: G1
esse centro cultural ai é de gyn, e não da espanha....
ResponderExcluirComo assim não é o da Espanha???
ResponderExcluirTodos os sites informativos apresentaram estas e outras fotos da estrutura. Acho que você deu uma furada na sua colocação.