quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Sem Medo

Acredite, tem spoliersCom o fim de Fear Itself chegando, o futuro imediato a saga já se faz tangível.
A Marvel Comics divulgou teasers de The Fearless, saga que será publicada em uma maxissérie quinzenal em doze edições, mostrando os eventos imediatamente diretos as consequencias de Fear Itself. Como Fear Itself ainda precisa ser encerrada, apenas sugestivos teaser foram lançados.
As imagens lançadas mostram, no geral, um embate selvagem entre Valquíria e Pecado, filha do Caveira Vermelha. A Marvel Comics prometeu drástivcas mudanças, na verdade reafirmações que já prometia em Fear Itself só que mais grandiosas, participação de todos os principais super-grupos da editora, uma busca desesperada por poder por todos os cantos obscuros do Universo Marvel, o destino dos martelos asgardianos, Valquíria se tornando a mais procurada do Universo Marvel, caçada por todos os super-heróis do mundo e Espinho recobrando suas memórias e sabendo como ativar o Aparato da Serpente do Apocalipse. Acima de todas esta prerrogativas a lúgubre sentença de que nenhum herói vai sair como entrou.
Para a líder dos heróis contra Espinho, a geralmente ignorada Valquíria, mudanças radicais a esperam. Além dos teasers , Marvel revelou a capa da última edição de Fear Itself e uma página dupla que mostra The Mighty, grupo que fará frente aos destrutivos The Worthy, prontos e em ação. The Fearless #1 está programado para o mesmo dia que Fear Itself #7, 18 de Outubro. O s roteiros ficam por conta de Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost, enquanto a arte fica com Mark Bagley e Paul Pelletier. Lembrando que os roteiristas já estão envolvidos com a minissérie em seis edições, Battle Scars, desenhada por Scot Eaton, que estréia em Novembro, também mostrando as consequencias de Fear Itself .Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário