quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Puxando a Brasa pro meu Lado #21

Entrevista exclusiva com As Garotas do SouthPark.

Como o Schell me disse uma vez: "Missão dada é Missão Cumprida!", chegou a hora de eu pagar a todos os meus queridos amigos virtuais (que me encheram o saco pacas) lá no meu MSN, e apresentar-lhes em primeiríssima mão a entrevista feita com As Garotas do SouthPark.

Sei muito bem que alguns de vocês malandros conseguiram linkar via Youtube a entrevista, mas eu bloqueei o link até a publicação desta postagem. Vocês que acompanham o Puxando a Brasa devem lembrar disso:


Então agora, chegou a hora da verdade...
Era sábado, dia 17/09. As garotas já um pouco cansadas do ComicCon (coberto aqui), fazem mais uma forcinha, vestem seus cosplays e tocam para um canto do evento, onde a acústica não foi uma traidora... Antes do início da entrevista, teve um rápido bate-papo.



- Mas sabe que eu acho o South Park uma coisa não-nerd? - comentou Rafaela, que foi o elo de ligação entre este blog e o grupo.
- Eu acho isso questionável...
- É que eles são tão...
- Agressivos e estúpidos, eu sei. - Completei.- Mas pra rir de certas coisas é preciso ter certa cultura, não é?
E a conversa foi, cercando palavrões, mal-criações e pentelhices de Eric, Kyle, Stan e Kenny...

Eu devo admitir que a ideia foi um tanto original, não bastando ser um grupo de cosplay inédito no estado, como também de crossplay (quando meninas fazem cosplay de meninos, ou vice-versa), o que tornou o grupo um caso raro... (e o meu MSN cheio, né rapazes? ¬¬)

Antes da entrevista propriamente dita, mais uma foto. Que foto, garotas?
- Que tal pisotear o Kenny? - E já era... Já tinham estatelado no chão. É claro que sofreu o click da minha máquina.

Agora vc sabe de quem NÃO fazer cosplay...
E agora, o momento que todos vocês esperavam!
A entrevista:

 (O amadorismo desse repórter está cada vez mais latente...)
Fica a dica aí também: o cosplay por si só é uma arte. Fazer parte de um grupo é mais divertido. Fazer parte de um grupo com amigos de verdade é puro ouro! E tenho dito!

Para a fotinho de despedida...
- Montinho no Kenny! - Gritaram as garotas.

Encontre o Kenny nesta foto
Deixando um abraço para essa galera que curte cosplay como praticante ou apreciador, reverenciando os (marmanjos) meus bons amigos que comentaram sobre as garotas, e agradecendo às garotas pela entrevista, encerro mais um Puxando a Brasa pro Meu Lado. Valeu!

2 comentários:

  1. Muito legal a postagem Bier, E não é que tu leva jeito pra entrevistador?. Nossa, ComicCon no nosso querido estado, gostaria de ter ido.
    As garotas do South Park parecem muito legais, será que não tem a possibilidade de rolar um Msn? Ok, é brincadeira (ok, não é não).
    Até mais, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Somos muito queridas. hah E obrigada por tudo!

    ResponderExcluir