segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dentro da Mochila - Star Wars Handbag

Quando a Princesa Leia contrabandeou os planos da Estrela da Morte o que ela usou para para levá-los? Isso mesmo, ela usou um grande R2D2. O droid sujo foi capaz de concluir com êxito a sua missão entregando os planos para o General Kenobi, porém R2D2 fez com nenhum estilo ou praticidade alguma. Isso poderia ter sido diferente se Leia ao menos tivesse uma bolsa legal!

Amontando que seu sóbrio guarda-roupa, teria tido uma fantástica adição ao seu conjunto. Enganchado no seu braço, sua bolsa nova poderia ter realizado não só os planos de Estrela da Morte, mas também poderia carregar um laser, sabre de luz, unidade de droid-recall, além de todos os pinos e grampos necessários para manter o cabelo no lugar(aquilo sim é o evento de uma galáxia distante).

Pensando nstes termos, a ThinkGeek tem um lote de bolsas temátcas Star Wars, as bolsas são ornadas com artes icônicas da franquia. Com 440 centímetros cúbicos de espaço interior, estas requintadas bolsas têm espaço mais que suficiente para você guardar o que precisa, para a próxima vez que você se encontrar em um clube, em uma loja, ou em cargueiro sujo de um canalha em algum lugar ao redor das ruínas de Alderaan. A Star Wars Handbag é feita em vinil, com um primoroso trabalho com a arte de Uma Nova Esperança. Mede 11 por 8 polegadas e 5 polegadas de dimensões internas e
possui acabamento exterior com Glittery e custa $45.99 aqui . Oh, se Leia tivesse uma bolsa... bem, ela provavelmente ainda teria sido capturada, os planos recuperados, os rebeldes esmagados, Luke Skywalker nunca teria descoberto a sua herança Jedi, e o Império teria durado facilmente mais mil anos, mas ainda assim - ela teria olhado para tudo isso de maneira deslumbrante!
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário