terça-feira, 29 de novembro de 2011

Puxando a Brasa pro meu Lado #24

AnimeXtreme 15 - Edição especial Dragon Ball

(foto: CosplayRS)
Pois é, galera!
Fica aqui o meu pedido de desculpas pela demora para esta postagem. Mas vocês sabem como é tumultuada a vida de cosplayer, né? Tem muitos afazeres antes e depois do evento (arrumar cosplay, arrumar transporte, encontrar a galera, cuidar do horário de retorno, olhar para as garotas, responder pelos processos de pedofilia, entre outras coisas). Deixando o "momento lamúrias" de lado, vamos ao que interessa!

Quanto ao espaço, eu sempre gostei do La Salle de Canoas, embora o Andrezinho discorde violentamente de mim. Acomodou 6 mil pessoas no domingo. Só lamentei o fato da praça de alimentação não ter acomodado todos os famintos pagantes.


Ó a Liga da Justiça aí!
Não é a primeira vez que quem lê o PBPML lê isso, mas... o Rio Grande do Sul está cada vez melhor em critérios de Cosplay. A galera pega pesado, entre firme e capricha no figurino.
Segue aí umas fotinhos do evento:

Lady Yuna (FFX)
Nel (Bleach)
Sasuke (Naruto Shippuden)
Inoue - Ulquiorra - Aizen - Gin
(Bleach)
Link (Zelda)
O Conde de Monte Cristo 
Vice - Iori - Shingo
(The King of Fighters 98)
Leon S. Kennedy (Resident Evil 4)
Nian Cat (Meme)
Rukia (Bleach)
Ralf - Tarma - Rumi - Marco (Metal Slug)
Andrezinho - Bier - Laura - Cassiano (Otakuara)
E voltando à rápida resenha (e explico porque tão rápida na próxima postagem), foi um evento muito divertido. Tenho achado um AnimeXtreme melhor que o outro, evento-pós-evento. Em 2012 tem mais!

E não percam o melhor da rodada no meu blog (é sobre o evento ainda).
Quem me conhece pode dar uma espiadinha na concentração que o pessoal do Otakuara fez no Bier's House. Segue aí!

3 comentários: