sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nerd News - Abraham Lincoln - Vampire Hunter ganha seus dois primeiros pôsters


Abraham Lincoln - Vampire Hunter ganhou os seus primeiros cartazes. O diretor é russo Timur Bekmambetov (O Procurado) e a produção ficou com Tim Burton, o longa tem lançamento previsto para 22 de junho.


A adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith, que também escreveu Orgulho e Preconceito e Zumbis, tem roteiro do próprio escritor. Na trama, Abraham Lincoln (Benjamin Walker) tenta livrar o mundo da praga dos vampiros, o real motivo por trás da Guerra da Secessão.


Rufus Sewell vive o líder vampiro. Dominic Cooper faz Henry Sturgess, vampiro que salvou a vida de Lincoln na adolescência e se torna mentor do presidente. Anthony Mackie interpreta o melhor amigo de Lincoln, Will, e Jimmi Simpson faz o braço direito do presidente. No papel da mãe de Lincoln está Robin McLeavy e Mary Elizabeth Winstead faz Mary Todd, interesse amoroso do presidente.

2 comentários:

  1. Que tem a ver Lincon com vampiros?! Que merda de ideia... Tim Burton produtor, talvez seja melhor do que como diretor...

    ResponderExcluir
  2. O filme não é histórico e sim uma adaptação fictícia do livro de Seth Grahame-Smith(Orgulho e Preconceito e Zumbis). A história gira entorno de Abraham Lincoln tentando livrar o mundo de vampiros, misturando isso como um dos motivos da Guerra da Secessão.

    Não li o livro, mas achei uma ideia original e valida, já que hoje vivemos em um mundo onde os filmes ou são remakes ou copias modificadas de outros filmes.

    ResponderExcluir